quarta-feira, julho 04, 2012

''Quero alguém que chegue sem intenção de ficar e que fique. Quero alguém para cuidar de mim e para falar tudo o que ando precisando ouvir. Quero muito pois preciso de alguém que tenha um pouco amor por mim, eu já tenho o meu amor próprio mas tem horas que não é o suficiente, tem horas que a carência bate e ele não supre a minha necessidade de querer receber carinho, mais amor e atenção. Quero que alguém chegue do nada e me deê a mão enquanto eu estiver caindo, quero alguém que use xadrez porque acho super estilo. Eu quero alguém que seja sensato, que tenha boca para além de me beijar só falar o necessário, alguém que me olhe e passe todo o sentimento. Quero alguém que possa me entender quando eu mais precisar e brigar quando eu teimar. Quero alguém que me faça dormir e fique me olhando dormir.
Eu só procuro alguém assim.'' .. *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário