Era uma vez uma menina que queria amar. Ela amava seus pais, seus amigos, seus animais.. mas ela queria mais.
Um dia ela encontrou uma pessoa e quis amá-la fortemente e pra sempre. Essa pessoa não quis o seu amor. Ela amou por algum tempo, mas desistiu quando viu que não seria possível. Mesmo assim ela não desistiu.
O amor que ela sentia era tão grande que não cabia eu seu corpo esguio.
Um dia, com seus amigos ela contemplava as estrelas deitada na grama, quando surge uma figura como que vinda dos céus. Eles se olharam e sorriram e também se amaram. Por muito tempo ela achava que seria pra sempre, que ela finalmente tinha encontrado a pessoa que a deixaria amar como ela queria. Mas, quando ela menos esperava, foi ferida e seu amor tornou-se em vão. Não havia mais razão pra amar alguém que não recebia seu amor como ele merecia.
E ela seguiu em frente, coração partido em mil, catando seus pedacinhos lentamente, tentando consertá-lo. Ela decidiu: não quero mais amar, nunca mais!! E assim passaram-se dias, meses e anos. A menina não amou ninguém por um longo tempo e mesmo que alguns insistissem por seu amor, ela o negava. Não queria mais sentir tanta dor. Não queria dedicar pra mais ninguém o que ela possuía de mais belo.
Certo dia apareceu um anjo que conversou por horas com a menina. Ele falava do amor que ela não mais acreditava. Ele mostrou que ela não deveria agir daquele jeito, pois era capaz de amar como poucos, e tal sentimento não deve ser desperdiçado.
Com muita luta a menina se convenceu. Resolveu, mais uma vez, procurar quem quisesse ser amado. Ela ofereceu seu sentimento, pra um, pra outro, e mais outro... todos recusaram.
Ela já andava triste, arrependida de ter escutado o anjo. Por mais algum tempo ela procurou, mas não encontrou. A menina com o maior amor do mundo não encontrou quem tivesse um coração tão grande, capaz de suportar tamanho sentimento.
Ela ainda anda poraí, as vezes achando a busca inútil, mas sempre tentando encontrar um coração gigante pra confortar seu imenso amor. Ela vai encontrar, eu sei que vai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário