quarta-feira, março 16, 2011

Conta sempree ;

nós eramos tão felizes, uma do lado da outra, em cada briga, cada choro, cada risada, cada deboxe, cada palhaçada, cada vexame, não importava, estavamos juntas em qualquer coisa, sempre muito felizes . ah melhor amiga, é muito duro não poder mais te abraçar de perto, por agora estarmos morando em cidades diferentes, eu não aprendi a suportar isso. A distância dói, sim, mais eu posso superar isso numa boa quando penso em você. só de imaginar o seu lindo & sincero sorriso no rosto, me dá alegria de viver ! só você consseguia me mostrar o lado bom da vida. essa palavra amizade, é tão pequena, mais porém tão significante pra mim. quero te ver outra vez, quero te ver outra vez, você deixou saudade, você deixou saudade 

a distância não é capaz de nos separar, to contigo sempre, mesmo que esteja longe, e não abro mão disso, minha melhor amiga pra sempre, independente da distância de cidade  '

Nenhum comentário:

Postar um comentário