sexta-feira, março 11, 2011

Don Juan;

[Ela]

Por muito tempo eu calei meu coração, quis sufocar

Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar?

Você sempre me viu como um amigo, um irmão

Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração

Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia

Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço, isso já me servia

Quantas coisas já perdi, com medo de perder

Mas agora eu aprendi, não vou perder você

Te quero, comigo, mais que um amigo
Eu quero ser teu namorado
Te peço uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado
[Ele]                                                           Eu não sou nenhum Don Juan conquistador                                            Muito pouco eu sei do amor                Então eu entreguei tudo em oração a quem sabe                                             Quem melhor que o inventor do coração?                                               Sei que Deus está comigo e é por isso que eu me animo                             Aceitei o desafio, e hoje estou aqui me declarando                                               Te quero muito mais que ontem, e hoje muito menos que amanhã         Eu me escondi por tanto tempo, mas hoje eu confesso eu sou seu fã
               Fikaa comigoo Eu Te Amoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário