quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Ainda tenhoo esperançaa ;

que ao olhar pro céu algo cairá para mudar a minha historia por inteiro, tenho esperança de que aparecerá alguem que mudará a minha vida pra melhor, tenho esperança que existe alguem que vai me fazer sorrir por bobeira, de alguem que não me deixará chorar e sofrer sozinha, que vai me abraçar bem forte e dizer "estou com você hoje e para sempre, acredite!" tenho esperança de que a cada amanhecer algo novo vai acontecer, esperança que os meus sonhos vão se realizar, mesmo que demore, eu vou acreditar, tenho esperança de que alguns dias eu viverei em um mundo bem melhor, tenho esperança de que as pessoas saibam amar com mais intensidade, que as amizades sejam puras e sinceras .. a esperança nunca vai morrer. Pois se a minha esperança e minha força de vontade acabar, ela levará um pedaço da minha existencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário