quarta-feira, fevereiro 09, 2011

As vezes me pegoo olhandoo ...

nossas fotos e me perguntando o por que terminamos, parecia tudo lindo, tudo perfeito, achava que voce me amava, voce transmitia paz ao olhar pra mim. Vejo nossas fotos lembro dos momentos, momentos pelos quais eu nao quero me esqueçer, foram momentos magicos, que me fizeram entender naquele instante o que é o amor, mas de repente tudo passou, e passou muito rapido, hoje nada mais daquilo me vale e a unica coisa que restou foi as lembranças .. por que as fotos, eu rasguei, é tudo que escrevi é mentira, na verdade eu quero que você se dane, nao ligo pra voce, nao lembro mais de voce, nao sinto falta de você, quero que você sofra tudo o que eu sofri, não sou má nem vingativa apenas justa, mas nao faço justiça com as minhas mãos, por isso vou sentar e esperar pra assistir você passar por tudo aquilo que eu passei, fiquei triste em rasgar as fotos, pois eu estava bonita nelas .. beijos e felicidades! -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário