terça-feira, fevereiro 08, 2011

Hey Amor ;

Hey amor, pra onde você está indo?

Você não está mais dormindo, só está tentando.
Fique amor, pra onde você tá correndo?
Coisas horríveis acontecem o tempo todo, não deixe isso te matar.
Facilmente comigo, eu sinto tão rápido quanto eu posso ver..
Com medo das histórias de terror, eu caio de joelhos.
Vem pra longe, vem pra longe
De todas essas coisas não-ouvidas
Se uma palavra escolhida te deixou encurralado
Então é uma lição aprendida
Que nem fechar um livro antes que ele te canse.
Vem pra longe, vem pra longe
De todas essas coisas não-vistas
Pelo preço que você pagou eu prometo que você não vai acreditar
em nada que eles dizem
A crença só vai te desapontar

No caso de você não ter reparado o caminho, você nunca escolhe
quem escolheu você.
Com medo de encarar e transgredir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário