quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Eu Te Amoo maiis naum qeroo continuaar assim desse jeitoo ;

Estou tão triste e deprimida
É tudo que eu quero fazer é descansar
Eu vou dormir à noite
Mas meus sonhos, eu simplesmente não posso lutar

Eu penso em você deitada na cama
E gostaria de saber se existe alguma coisa que eu poderia ter dito
Eu queria que você estivesse aqui
Mas eu sei que você nunkaa maiis vaai estáar.

Eu te amo mais do que você imagina
Eu só queria que você não tem que ir
Eu só quero mais um dia com você
E eu sei que isso é o que você naum vaai maais qerer

Eu sinto sua falta mais e mais a cada dia
Há tanto mais que tínhamos a dizer
Eu sei que vou te ver de novo
Mas seei qe naum vaai seer como antees
Nunkaa voou tee teer denovo
                                 EU TE AMOO E NAUM DESISTO DE SONHAAR    ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário