domingo, maio 08, 2011

Canseei de tudoo ...

Cansei de fingir não me importar, quando na verdade eu me importo muito. 
Cansei de ouvir promessas sem serem cumpridas. 
Cansei de fingir não gostar de você, quando na verdade você é tudo para mim.
Cansei de dizer a você o quanto eu estou feliz por você estar com outra, quando na verdade estou chorando por dentro. 
Cansei de dizer palavras doces e em troca ouvir palavras secas e amargas. 
Cansei de sair com você, me divertir, achar que está tudo indo como eu sempre sonhei e no outro dia você vem e diz que está "apaixonado" por outra. 
Cansei de fazer tudo por você e não receber nada em troca. 
Cansei de fingir estar tudo bem, quando na verdade meu coração está sangrando e sentindo a sua falta.  Cansei de sonhos tão utópicos. 
Cansei de sonhar alto de mais, de acreditar de mais e sempre partir meu coração igual quando um cristal cai ao chão e se parte em pedacinhos pequenos, quase impossíveis de consertar. 
Cansei de viver a sua vida e deixar a minha se afundar. Vou viver a minha vida, somente a minha, e pode ter certeza que tudo ficará bem, pelo menos pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário