quarta-feira, maio 11, 2011

Queridoo Amoor ,

preciso parar de pensar tanto em você. Isso às vezes me faz perder a razão. Pensar em você, só me faz te querer; só me faz sorrir sozinha feito uma boba. Não conheço esse sentimento, que me faz querer te ver, querer te tocar, e me faz querer ouvir a sua voz sussurrando em meu ouvido. Talvez isso sempre tenha vivido aqui dentro de mim, é mais forte que eu; é mais forte do que os fortes ventos da tempestade. Pode até pensar, caro viajante, que tudo isso seja bobagem mas eu sei que você também pensa em mim; pode não ser tão forte, mas sei que sentes. Suas palavras, foram as mais belas que alguém já me disse, você me acalma. Quero que cante a canção das estrelas pra mim quando todos se calarem. Quero que segure minhas mãos e brinque com meus dedos. Quero também, que me pegue no colo e me jogue para bem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário