segunda-feira, maio 02, 2011

Qual será o dia que eu vou ser completamente feliz ?

Éssa duvida me consome,até porque por mais que eu tente ,não dá pra ficar completamente feliz , as vezes sinto que as pessoas pensam que isso é ''draminha'' , mais não é ! Eu tento te esqueçer e te deixar pra tras mais não dá. Por mais que eu me engane ,que te engane,dizendo que não lembro de voce,que para mim voce nao existe,isso só aumenta minha dor. Por não poder ao menos olhar em seus olhos,para nao deixar trasparecer essa droga de sentimento que insite em te querer.
Quando tocam á esse assunto comigo,as vezes consigo dá uma de durona,que não quer saber de mais nada,mas ao virarem as costas ,o meu coração começa a sangrar, a dor se torna extremamente forte e consegue me dominar deixando que saia do meu interior em formas de lágrimas ,largando meu coração espedaçado. Pois sabem que ele não vai se colar por tão cedo. 
Talvez possa durar anos para que ele consiga se reformar,voltar a ser aquele coração puro,cheio de alegria que nao tinha um amor para sangrá-lo . é. 
Hoje entendo o porque das pessoas que já amaram ,se distanciarem tanto do amor e usam palavras feias e doloridas  para defini-lo.É a mais pura verdade,por mais que digam que o amor é o mais belo sentimento,que nao nos faz sofrer , isso nao passa de uma merda ilusão que foi criando espaço para esse sentimento que chamam de'' amor '' .
As lágrimas mais sofridas são aquelas de saudade de um amor que um dia só deixou marcas boas ou ruins,nao importa ! O que importa é saber que MARCOU ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário