sexta-feira, maio 06, 2011

Goodbye ,

a algum tempo voce tava tao perto de mim , hoje mesmo tando no mesmo lugar , tu ta distante , agente mudo ,nao somos mais o casal mais lindo , nao somos nada , nem um oi tu consegue me dizer , nao consegue olhar mais na minha cara , qual foi o problema , tem vergonha ? medo ? , pois eu te odeio a cada dia que passa ,porque o jeito como tu me trata , nenhuma garota merece isso , o jeito com que tu me faz sofrer , nao ia querer nem pra minha maior inimiga , mais pra ti sim , pra ver o quando é troxa , pra ver como eu me sinto quando voce me despreza , quando me ve , nao á um jeito mais doloroso de terminar do que assim , pois voce fica me dando esperança quando me da aquele sorriso , porque eu sei que voce se arrepende , sente saudades do tempo que eramos felizes , pois nao é possivel que nossos tardes nao tenham significado nada para ti , eu sei que tambem não ajudei muito , tinha medo de me apaixonar por ti , mais isso nao me ajudo , eu me apaixonei e voce achando que eu nao queria nada desistiu .se eu te falasse que eu nunca paro de pensar no dia em que te conheci ? e que sempre estive aqui te amando em segredo !guardando tudo oque eu sinto dentro de mim , mais eu nao quero mais isso , nao chega ! cansei, já
aguentei mais do que eu conseguia , se eu de ver eu juro que eu choro , nao da eu nao gosto mais de ti,
mais ao mesmo tempo eu lembro do ano passado era tao lindo mais daae eu lembro que issso foi passado e tu nem deve lembrar qe eu existo , entao acabou , todos meus sentimentos de amor por ti , do que adianta amar alguem que nao sabe da sua existencia ? pois é esse é meu adeus para voce ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário