sexta-feira, maio 06, 2011

Pensa qe eu nãao sofroo ?

Como eu sofro em sabeer qe não estou ao seu lado.
Meu amoor eu sei qe tenho os meus defeitos, mais eu também sei qe eu posso concerta-los.
Mesmo sendo dificil, quando te vejo consigo parar de chorar, e acabo dando um sorriso para disfarçaar o meu rosto ...
Quando estou perto de ti tenho que me segurar pra mim nãao sair correndo e ir te abraçaar.
Minha vontade é de pegar na tua mão, e subir em cima da estátua da liberdade, e gritaar beem altoo "Eu Amo Você" para o mundo todo saber o quanto éer grande o meeu amoor por você.
Quero quee saiba quee eu faria muitas loucuras, só pra te ter ao meu lado.
Nossa Kara! Será que você não percebe, meu jeito quando estou perto de você ?
Como eu fico nervosa, minhas mãos treme, souam,  ficam geladas, minhas pernas bambas, e meeu rostinho de apaixonada, com um olhaar tãao tristinho olhando pra  você ...
Se liga! Você não sabe o queê está perdendo ...
Pois o meeu amoor pode ser o único maais sincero e verdadeiro por você, e nãao pode haver outro igual ou melhor do queê elle ...


                                                        Amo-te                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário