quarta-feira, maio 11, 2011

Ah meeu qeridoo ....

Se eu pudesse te ter do jeito que eu quero as coisas seriam bem diferentes.
Você seria eueu seria você.. nós seriamos um só, pra eternidade.
Nossos corações bateriam em um só ritmo e quando distantes, em compassos acelerados.
Quando juntos, bateriam em ritmo de felicidade.
Quando dormissemos, bateriam um seguido do outro, como se dissessem:



- Estou aqui.
- Eu também.
- Que bom.
- Amo você.
- Eu também.
- Pra sempre.
- E sempre...
- E sempre...


Se as coisas fossem como eu quero eu acordaria todos os dias ao seu lado. E antes disso, te veria dormir, todos os dias, fazendo cafuné. Pra depois, a gente acordar tarde e começar o dia muito bem.

Certas coisas são apenas sonho, outras tornam-se reais. As vezes dá medo de que tudo simplemente acabe de uma hora pra outra. Outras a gente sente uma vontade louca de fazer dar certoSe dependesse apenas de mim...

Eu não sei o que fazer, não sei o que dizer, eu apenas sinto. As vezes dói, as vezes conforta, mas sempre é bom...



Amar nunca foi fácil, né?!
mais ainda quero ter um final feliz junto com vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário