sexta-feira, maio 06, 2011

Entendeer vsê ? Eu naãao consigoo ...

Nãao consigo entendeer eu & vsê, nossas vidas sãao tãao diferentes, porqe Deus permitiu qee eu gostasse de vsê ?
Seus sinaais sãao tãao confusos, e estãao me confundindo também, te peço para qe nãao me faça isso, porqe eu levo esse amoor ainda maais aléem.
Já tenteei muitaas vezes gostar de um outro alguém, uma pessoa qee gostasse de mim, mais acabeei fazendo a maior besteira do mundo, magoei o coração dela como vsê feez coom o meu.
Você fala que agente nãao damos certo, como você sabe se você ainda nãao tentou ...
Fala qee teem um sentimento peqeno, se éer peqeno éer porqe você nãao deixa cresceer.
Porqe você nãao se entrega de veez ?
Se eu me magoar a culpa éer minha, porqe eu te obrigueeý a tentaar ...
Mas  pelo menos vaai ficaar marcado os momentos qe ficarei ao seeu lado.
E se derrepente esse peqeno sentimento se transforme em um grande amoor.
Se você naão tentar seguir em frente, você pode perder o grande amoor de sua vida.
Pense no amoor qee eu te doou, mas também pense no amoor qe você poderá me dá  ...


                                                                                 Eu sempre te amareeý .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário